segunda-feira, 25 de maio de 2009

Olá!!! Sou eu outra vez!

Olá pessoal

Já cá estou à mais de 10 dias e já fiz tanta coisa que é dificil esplicar por palavras...
Portanto, vou tentar por imagens:


Então é assim: Estou a adorar, o projecto é um projecto que já vem em andamento à algum tempo e tem uma espécie de rotação com os volunários, por isso estou a aprender o que tenho de fazer com o pessoal que já cá está à mais tempo e eles são mesmo uns porreiros. Já me levaram este último fim-de-semana a Samotraki e... bem... vejam por voçês:


Neste momento estou a ter a minha formação de on-Arrival, com a Sandra, a nossa açoreana da montanha de Kalamata :) É sempre bom ter alguém com quem falar português.

Ok, acho que isto já é suficiente por agora, portanto, vou ficar por aqui e esperar que voçês venham dar as vossas próprias notícias.

Um MEGA abraço aqui da Grécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário