domingo, 24 de maio de 2009

Barcelona me encanta!!!


Hola a todos los mios compañeros desta grande aventura que é viver o mundo! Só para dizer que cheguei no dia 19 e que não podería estar melhor!

Vivo com dois alemães e uma húngara, e esta semana chegarão duas italianas e uma rapariga da macedónia (se conseguir resolver os seus problemas com o visto).

Ainda não comecei os trabalhos (voluntariado e formação). Só para a semana é que tudo fica mais "sério". Por isso, tenho absorvido a cidade ao máximo: concertos, festas, praia, monumentos... cada passo é um pretexto para viver mais e mais! Cada recanto uma surpresa! Vamos na rua e de repente conhecemos um brasileiro, ou um açoreano... os chinos e os paquistaneses sempre a querer vender... como diria uma amiga: estamos numa situação de "transmulticulturalidade"! É fabuloso!

Não vou contar os pormenores, senão não saía daqui e tenho a cidade à minha espera:) durante seis meses será a minha namorada e não conto desapontá-la! Quero estar sempre a seu lado a ver tudo o que me aparecer à frente!

Bom... mas estão todos convidadíssimos! Quem quiser vir experimentar uma tapa, ou um sumito de fruta ali do Mercado La Boqueria nas Ramblas, apitem - qualquer coisa se há de arranjar.

Besos a todos! Espero que aproveitem ao máximo! Afinal de contas é só uma experiência. E lembrem-se: nada é irremediavel ou irreversível! Amanhã é sempre um novo dia!

Ana João (Leiria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário