quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cheguei!!!

Hallo pessoal!

Cheguei ao meu destino! Hoje é o meu segundo dia na Grécia e, tenho que vos confessar que Kalamata é exactamente como esperava que fosse.
Depois de uma longa viagem (19h até cá chegar), cheguei!Mas cheguei sózinha, a minha mala decidiu vir por outro caminho e então não chegou :) a tempo e horas... Chega hoje de autocarro, porque é muito independente.
Por enquanto estou como a Vânia, a adorar a minha lua de mel. Estão cá, mais 7 voluntários, 2 dos quais portugueses. A lingua é complicada, mas não é o fim do mundo! Há sempre a linguagem corporal que funciona às mil maravilhas, apesar de acabarmos por fazer muitas vezes figuras, um tanto ou quanto, rídiculas :)
A todos um grande beijinho, espero receber notícias vossas bremente!

Bjs,

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário