segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim SVE

Olá a todos!

Pois...entretanto o meu projecto acabou e daqui a dois dias volto a Portugal. Como previa, o pior momento é mesmo este, o de ir embora. Foi uma experiência extraordinária, em que nada falhou: o voluntariado em si, a cidade, as pessoas, os momentos...tudo se desenhou perfeito! E agora, de um dia para outro, temos de voltar a uma realidade que, de certa forma, já não é a nossa. Mudámos. Eu mudei!
De qualquer modo, apesar das lágrimas e do desespero de me separar daqueles que foram nestes dias a minha familia, estou feliz! Morri e renasci, encontrei-me! A mim e a gente que fará sempre parte do meu coração.
Espero que as vossas experiências tenham sido e estejam a ser também constructivas.
Queria pedir-vos um favor. Nestes seis meses conheci tanta gente e fui a tantas formações, que a minha cabeça não dá com o recado. E queria marcar-vos no meu cantinho da memória, de alguma forma. Será que cada um me podería enviar um mail com uma foto individual, o nome e projecto SVE? Ou então, na foto de grupo, com uma setinha indicar quem sois:)
Beijinhos a todos,
Ana João (Leiria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário